sábado, 25 de fevereiro de 2012

Socorro!!!


Oi gente hoje venho pedir socorro! já não sei mais o que fazer, muita gente esta me dizendo que meu blog esta com problema, mais eu não não consigo visualizar isso nem resolver de maneira nenhuma!
já tentei mudar uns códigos lá em Editar HTML , mais também morro de medo de piorar mais ainda.
Me disserão que poderia ser um código de cursos que eu tentei colocar mais que não deu certo mais eu olhei e aparentemente não vi nada, digo aparentemente pois são tantos códigos que até confundi.
Por Favor quem souber e puder me ajudar ficarei muito grata! Estou pedindo aqui por que realmente não sei como solucionar isto e talvéz alguem tenha passado por um problema igual ou parecido.
Tem amigas que querem me visitar me seguir e simplesmente não conseguem! Socorrooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi amada, sou BU 26, passando para retribuir a sua visita, você ja tentou excluir o seu banner e colocar outro novamente, pois também vejo o problema no seu blog, se precisar de algo pode contar comigo. beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Vim te convidar para participar de mais um amigo secreto do cafeecetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

    Sua participação será uma honra.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir