quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PAP Coelhinho Fofinho

Olá! O clima de Páscoa já esta no ar.... Então eu resolvi fazer uns coelhinhos pra variar, Este que eu vou mostrar fiz para aplicar em uma plaquinha, que vou presentear minha amiga secreta da brincadeira do blog Café & Cetim, depois eu posto a foto da plaquinha que ficou fofucha! Espero que gostem da dica pois este coelhinho serve pra tudo, pode ser aplicado em caixinhas também.


Usei manta Acrílica para encher todas as peças







4 comentários:

  1. ai amiga, agora sim ficou lindo, que bom q a marcia te ajudou...

    que lindo coelhinho, encantador

    preciso fazer umas coisinhas para a páscoa tbm... mas estou tãoi sem materiais..

    vamos ver

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, também estou semmaterial por aqui e o pior é que onde eu moro é muito pequeno só tem uma loja que vende materiais de artesanato é sempre falta muita coisa lá, dai tenho que ir na cidade visinha, nossa um sufoco!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Olá!
    Ficou muito fofinho seu coelhinho!
    Parabéns!
    Aiai...amo chocolate, a páscoa está chegando e esses coelhinhos são inspiradores!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Vim conhecer o teu blog, pap está muito lindo!
    Te convido a conhecer o meu blog!
    Um grande abraço blogueira unida
    nº677
    anacristinaschardosim.blogspot.com

    ResponderExcluir