terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Maquina manual de fazer lacinhos.

Oiiiiiiiiiiiiiii! achei uma coisa maravilhosa ! uma maquininha de fazer Lacinhos, pois é aqueles benditos laçinhos que dão tanto trabalho! Quem ensina a fazer é a Lindinha da Lilika, é super fácil eu já fazendo a minha, dá pra fazer de vários tamanhos de laços. Bom segue ai o vídeo ensinando direitinho, mais desde já parabéns pra a Lilika ? Vamos fazer a nossa e nos livrarmos de mais essa despesa, chega de comprar lacinhos!

7 comentários:

  1. Adorei sua visitinha ... seu blog tá lindo !!! Que Deus sempre ilumine a sua arte ! bjos no Coração blogueira 1707...

    ResponderExcluir
  2. oi eu nao sei se vc viu..mas seu blog ta esquisito..qdo entro emcima dos eu banner aparece um monte de letras titulo cursores animados eu ahco qeu tentou por um cursor e nao deu certo..depois vc ve..pois seu blog é tao lindo..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda ! Brigadão pelo aviso, mais varias amigas já me alertaram só que não consigo resolver ois simplismente não visualiso esse tal codico, acho que vou ter que pesir ajuda a um profissional!

      Excluir
  3. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Beijos fofos e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Para retirar o código do topo do teu blog tenta entrar em designer e epiar se tem um GADGET HTML/JAVASCRIPT no topo da página ( estaria acima do layout do blog). Clica em editar e excluir.
    Não custa tentar!

    *Que tal retirar as palavras de confirmação dos comentários???

    Vou postar teu sorteio mais tarde. OK!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, já fiz isso que você disse mais até agora nada e o mais esquisito é que eu não consigo ver esse tal "erro" de nenhum dos computadores daqui de casa, acho que amanha vou em uma Lan house pra ver se por lá eu vejo o bendito! Bom sobre as letrinhas de verificação já retirei, achava que já tinha feito isso antes tambem odeio essas letrinhas, bom mais agora tá feito, Beijokas e mais uma vez Obrigada!

      Excluir
  5. Querida, ,
    tenho tentado entrar aqui nao consigo hoje consegui mas tá tudo esquisito, cheio de letras em cima, acima do cabeçalho, espero que resolva, sou bu 347 passei para participar das brincadeiras mas não consigo, Deus te ilumine para resolver. Boa sorte.
    Márcia

    quando puder queria te dizer algumas coisas no link http://luzartes.blogspot.com/2012/02/amados-amigos-virtuais-blogueiras.html
    volto mais vezes.
    bjs

    ResponderExcluir