segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais uma Velinha no meu bolo.


Oi pessoal! Estou passando hoje só pra dividir com vocês esta data especial em minha vida, pois é hoje 27 de Fevereiro é meu aniversário. Exatamente as 18 horas do dia 27 de fevereiro de 1987 eu nasci, para este mundo e hoje estou aqui, toda boba por que pude ter o prazer de acordar ouvindo minha filha dizer" feliz aniversário mamãe!", tem presente melhor no mundo?
Bom gente bonitas por hoje é só isso mesmo.Beijokas para todos!

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Feliz niver atrasado! Que Deus conceda os bons desejos de seu coração, amém.
    Não tem. Amo quando minha filha também faz isso... é muuuuiiiitttooo gostoso!
    Saúde,paz, harmonia, realizações e sucesso!
    Bjinhos
    Ótima semana para vocês!
    Fiquem com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  2. OLA, VIM DESEJAR FELIZ ANIVERSARIO,A TRASADO,MS COM MUITO CARINHO, MUITAS MUITAS FELICIDADES.. MUITOS ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE PAZ AMOR E SUCESSO

    REALMENTE, NO SEU BANNER SÓ ESTÃO APARECENDO CÓDIGOS, VC NÃO CONSEGUE TIRAR PELO LAYOUT, ONDE EDITA O CABEÇALHO???
    TBM APANHO COM OS CÓDIGOS, ESTOU TENTANDO HA DIAS COLOCAR UM TOPCOMENTARISTA NO MEU BLOG E NÃO CONSIGO...

    BJUS
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Ai amore , tô atrasada , mas desejo muuuiiitas felicidades memso assim ,tá , Beijo no coração !

    ResponderExcluir