segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desafio Blogueiras Unidas


Gente é carnaval né então infelismente só deu pra visitar estes blogues aqui mais assim que dé eu visito mais alguns, Fica aqui meus parabéns para todas(os) amigas(os) dos blogues visitados todos belissimos!
Blog da Aparecida

http://aparecidda.blogspot.com/
Mania de Pintar e crochetear
Café e cetim

Andreia criações
Celi arte artesanatos
Chris Gifts
Faz de EVA

Minha Arte
Arte e Vida

Lizandra Oliveira
Luzartes

Casa da Rô
Artes & Afins
Duas moças Prendadas
Entreartes
Mimos da Graça

3 comentários:

  1. oi querida vim retribuir a visita e estou te seguindo lindo seu blog!!!
    A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visita e agradecendo a divulgação do meu blog, adorei tudo e estou te seguindo.

    A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!

    Abraços,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer sua visita e seu carinho em escolher um trabalho meu para participar do Desafio Visitas de Feriado. Viajei e só cheguei agora,por isso não tive tempo de participar desse desafio.Mas como tudo tem um lado bom, tive a oportunidade de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo. Beijos
    Chris
    chrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir