terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1º Sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá gente linda! muito feliz em poder anunciar o 1º sorteio dos meus Blogs. Os Prémios serão um pouquinho do meu trabalho em artesanato e como Contadora e Dinamizadora de História. Espero que vocês gostem e participem: abaixo do banner vai as regrinhas.
Itens sorteados, Kit Contação História com 4 peças :Luvas de História Os três Porquinhos e a Formiga e a Neve, Avental de História e Peruca Maluca.


Regrinhas;
2ª- Divulgar a caixinha de link-me de pelo menos 1 dos blogs( se divulgar os dois tem chance extra);
3º- divulguar esse sorteio através de POST com a imagem acima linkando para esse
sorteio; ( Chance Extra)
4ª- Responder a seguinte pergunta neste post: Qual história marcou sua infância? Por que?

Beijokas para todos(as)! Venham participem!

14 comentários:

  1. PARTICIPANDO, OBRIGADA POR ME CONVIDAR

    ELIANE VILELA - SEGUIDORA
    POSTAGEM
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/cansada-sorteio-mania-de-cupcakes.html
    JA LEVEI O LINK PARA A LATERAL

    EMAIL lileveme@hotmail.com

    TBM TE CONVIDO A PARTICIPAR DO MEU DESAFIO MANIA DE CUPCAKES
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! Primeira participante oba! só falta responder a perguntinha viu! Beijokas e Obrigadão!

      Excluir
  2. Participando!
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Goianira-Go
    Já me tornei seguidora dos dois blogs... Coloquei o link-me deste blog na lateral do meu blog...
    Divulguei em um post este sorteio com link direcionado: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-ballon-festa-infantil-e.html
    * Qual história marcou sua infância? Chapeuzinho vermelho *Por que? Gostava da capinha vermelha da chapeuzinho...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando. Se4gui todas as regrinhas e agora é só torcer.Beijos e obrigada por me convidar.
    Chris
    chrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** A história que marcou minha infância foi o Sítio do Pica pau Amarelo, porque é povoada de aventuras.

      Excluir
  4. Olá
    Vim agradecer a visita e deixar meu carinho.
    beijos
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AFF, Q ESQUECIDA EU, OBRIGADA POR ME AVISAR

    A HISTÓRIA QUE MARCOU MINHA INFANCIA, COM CERTEZA FOI JOÃO E MARIA, OUVIA MUITO E ADORAVA...

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Estou participando também!!!
    Obrigada pelo convite.
    Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com
    Blogueira Unida n 1608.
    Bjinhos
    Excelente semana.
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  7. Aiai... esqueci de responder a perguntinha do sorteio!
    Bom, a história que mais marcou minha infância foi A Bela e a Fera...nossa ouvia tantas... Chapeuzinho vermelho, João e Maria...kkk essa eu ficava com raiva da Bruxa!!! Usar doces para enganar crianças! E minha tia me ensinava que eu não devia aceitar doces de ninguém na rua porque poderia acontecer a mesma coisa!!!kkkk Alice no país das maravilhas, Branca de Neve, Aladim...aiai tantas... como são gostosas...

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou seguindo teus dois blogs! Copiei o código dos dois link mes e coloquei em meu blogrol, só que aparecem os dois iguais... "Era uma vez", daí eu deixei só um! Foram muitas histórias, para escolher uma só.... Mas a bela adormecida me fazia imaginar e sonhar muito...
    Bjo no coração! Fica com Deus! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cumprido os requisitos que podem ser conferidos nos links abaixo.
    A historia ijnfantil que mais me marcou foi a de José, por ter sido a primeira que li sozinha, e a que escutei que marcou entre tantas foi a de João e o Pé de Feijão.
    Eis meus links:1- http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com/search/label/As%20Mulheres%20Podem
    2-http://amabrp-eunice.blogspot.com/
    e 3-http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/
    grata por me convidar beijos!

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO.
    VAN CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

    MINHA HISTORIA FAVORITA FOI DA BRANCA DE NEVE, EU ADORO..

    DIVULGUEI NO BLOG
    http://vancroche.blogspot.com.br/2012/03/sorteioparticipem_24.html

    ResponderExcluir
  11. Participando!Obrigada pelo convite.

    Divulgo no blog, pag. de sorteio.
    http://mariaameliacroche.blogspot.com

    A história de infancia:
    Ali Babá e os 40 ladrões-Abra-te Césamo. Adoruuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui tbm! A historinha que mais marcou a minha infância foi "Ciderela" eu viajava na imaginação quando me contavam essa história.
    Bjs.

    ResponderExcluir