quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Peças para Decoração de Festa Infantil em EVA

Oi Pessoal! faz um tempão que eu não apareço ? Pois é Vários probleminhas que resolveram aparecer, mais que graças a Deus já estão indo embora! na verdade não vale nem apenas valar sobre isso, o caso é que estou de volta e resolvi trazer umas peças que uso pra decoração de festa infantil dos mais variados temas desde fazendinha até Princesas Disney, são peças simples mais que dão um pouco de volume a mesa temática! espero que gostem! Beijokas!



Esta árvore eu fiz só com retalhos de EVA( não jogo nada fora rsrsrsr)

Este poço eu fiz com retalhos tabém e isopor, palito de picolé, e uma base de madeira rustica
Florzinha simples mais engraçadinha!

Esta luminaria té meio amassadinha mais fica bem legal e dá pra fazer de varios materiais

Este cogumelo é a peça mais facil que eu já fiz, é feito com o cilindro depapelão do rilo do papel higiênico para base e um circulo cortado ate a metade do diametro e colado de mode que pareça um cône e pronto, simples mais bonitinho!


Flores que costumo prender na decoração de malha nas paredes ou na toalha das mesas Tematicas

Essa Flor e lindinha e também pode ser usada como porta bombom!


3 comentários:

  1. Oi flor !

    Obrigada pela visitinha !

    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    Adorei seu cantinhu,vou seguir !

    http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi adorei aquela luminaria rosa se poder enviar o molde pra fazer pro aniversrio do meu filho na cor branca !! simonegomesdeandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida vou ver se acho o molde pra postar aqui viu e te mando também se eu achar é que costumo fazer as peças de "olho" sabe sem molde, Beijokas!

      Excluir