domingo, 18 de março de 2012

Segundo Desafio Relâmpago BU&LAD!


Oi Amores , este post é para deixar registrada minha homenagem para todas nos Artesãs, pelo seu dia 19 de Março e para a participação do segundo Desafio relâmpago do Blogueiras unidas e Lucas Arte Digital. Parabéns a todas nós!
ORAÇÃO DO ARTESÃO
Senhor! Mestre dos Mestres.
Tu que és o maior dos artistas,fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me destina louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Dá-me equilíbrio entre razão e emoção,humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, da criação do novo e do belo.
Protege também, todos os artesãos e artistas em suas carreiras e gêneros.
Faz com que minhas obras contribua para a construção de teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte e amor ao próximo.
Que assim seja.
Minha mensagem
Queridas Deus nos deu uma dádiva, quando nos deu o sopro Divino nos inundou de sabedoria e talento, somos sua imagem e semelhança, saibamos compartilhar com o próximo os bons frutos que colhemos na jornada de nossas vidas. Compartilhar nossas habilidades é um privilégio.
Que todo amor que nos empregamos em nossa arte seja a nos devolvidos em dobro, pois cada peça que fazemos depositamos ali todos nosso sentimentos, ali fica um pouquinho de nos, do que somos e aprendemos a ser. Felicidade, Saúde, Prosperidade e que Nossa Arte alegre e inspire a todos(as) que dela provar!
(Helielba B. Rocha)
Minhas Amigas bogueiras Homenageadas são:
Lih do blog Lih só faz Artes! Eu só meio suspeita pra falar dela por que adoro a Lih ela sempre é muito atenciosa com todas as amigas blogueiras e alem de ser muito talentosa .
Lih continue nos dando o previlégio de apreciar sua Arte sempre te Adoro!
Olhem só que perfeição esse pote com orquidea em biscuit que a Lih fez!
Van Castro: que Pessoa maravilhosa, talento também não falta a ela, super simpática também atenciosa, no cantinho dela sempre tem novidade, esses dias eu encontrei um porta alicate que adorei mas vou mostrar a vocês outra das criações dela, minha filhota pediu uma igualzinho. de tanto que adorou. Van que Deus te dê sempre boas Inspirações para seus trabalhos . Beijjokas!
Olha só que linda e diferente essa touca em crochê! Adoroooooo!
Este é o Link do desafio:

5 comentários:

  1. nossa amiga obrigada, fiquei muito feliz por ser lembrada por vc...
    se quiser tenho copiado um pap desta touca e te mando por email eu copiei de uma amiga no orkut, mas ta bem visível da pra contar os pontos...
    olha ja tem novo sorteio no meu blog...bjoss
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem, e parabéns para ti também. Tenha uma semana iluminada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, DESCULPE A DEMORA EM PASSAR AQUI, MAS FIQUEI FORA ONTEM E NÃO VI.. AMEI AS PALAVRAS E O CARINHO... VC É MUITO QUERIDA

    ESTOU FAZENDO A MINHA POSTAGEM E VC FARA PARTE DELA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Feliz Dia do Artesão!

    Postei teu prêmio hoje!
    Número para RASTREIO;
    RQ279820858BR

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  5. OBA! to agauardando pra fazer a ostagem do recebimento, pena que o correio daqui foi assaltado ontem e disseram que só vai abrir depois de pericia , talvez demore mais de uma semana, mais dá tempo né eu moro tão longe que daqui que chegue o correio já abriu. Beijokas e obrigada!

    ResponderExcluir