domingo, 25 de março de 2012

Almofada Coruja

Olha só minha travessura! quando agente não tem nada pra fazer sempre arruma uma bobeira pra testar,vêr se dá certo.
Sempre vi essas almofadas de coruja e adoro, então antes de comprar os tecidos pra fazer resolvi arriscar com retalhos que tenho, na verdade são roupas velhas: calça jeans, um vestido velho e sobras das toalhas de mesa de festa que fiz dourada. Só pra ver se eu conseguia, acho que deu certo , apesar das cores não serem muito boas, eu gostei do resultado, agora eu me sinto segura pra arriscar com tecidos mais bonitinhos. Quando dê tempo vou até a cidade vizinha pra comprar tecido por que aqui onde moro não vende e ai quando fizer trago pra vocês verem.
A ALANY já tomou conta da corujona como ela chama olha só!


4 comentários:

  1. Ola querida..amei a sua almofada..ficou linda..Parabens..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  2. oi, sua coruja ficou linda e nem parece que é feita com retalhos.
    Estou ansiosa pra receber o meu presente. Quando chegar te aviso. bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Elielba!!!!

    A corujona ficou uma graça, parabéns!!!

    Querida já enviei sua troquinha, deve estar chegando.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. obrigada querida, assim que chegar eu posto aqui e te aviso, beijokas!

    ResponderExcluir