terça-feira, 6 de março de 2012

DESAFIO para o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Olá Pessoal! Estou participando do Desafio das Blogueiras Unidas do Dia das Mulheres , adorei a ideia pois nós mulheres merecemos ter um dia especialmente nosso, apesar de eu achar que todos dia é dia da Mulher!
Então o desafio é dividido em duas Partes, a primeira será uma homenagem a quatro amigas Blogueiras Unidas, e a segunda será a escolha de uma Mulher que deixou sua marca no mundo
por suas vitórias e conquistas nos mais diversos setores.
Então lá vai!
1ª Parte do Desafio.
Graças a Deus hoje posso dizer que tenho muitas amigas blogueiras mais seguindo o desafio citarei 4, porem todas sintam-se Beijokadas e homenageadas também!
A primeira amiga que eu homenageio é a queridissima Eliane Vilela do blog "Lih só faz Artes", Nossa adoro ela, desde que a conheci virtualmente através de um desafio das BU sempre recebo visitas dela e comentários super carinhosos, também adoro visitar o cantinho dela, é super lindo e agora está de visual novo. Vale super apena visita-la e segui-la pois é uma pessoa muito atenciosa, gentil e adora ajudar na divulgação dos nosso blogs.
Visitem o cantinho da Lih, garanto que irão adorar!
Vejam um dos trabalhos lindos dela! Super caprichado como tudo que ela faz!
A segunda Amiga virtual que receberá minha Homenagem é a Joice do Blog " Ateliê Bibiê",
Ela é super fofa sempre passa por aqui para deixar comentários super carinhosos, adoro os trabalhos dela tudo muito bem feito lindo mesmo. Sempre passo no cantinho dela pra conferir as lindas novidades.
Com certeza vocês irão se apaixonar pelo trabalho dela também!
Espiem só que Lindos estes panos de prato que ela pintou!
A terceira Amiga Virtual á ser homenageada é a Márcia do blog "Luz Artes", caramba ela me tirou de um sufoco! Eu já estava ficando maluca com um erro aqui no meu cantinho, ai Deus me enviou a Márcia com uma explicação do que poderia ser o meu problema e sua resolução, resumindo deu tudo certo, nossa sou muito grata por isso. Ela é uma pessoa abençoada!
Que Deus continue sempre iluminando ela!
passem no cantinho dela pra conhecer um pouco desta pessoa tão especial.
Ah! ela também faz coisinhas super cuts vejam só.
A quarta e ultima porém não menos importante homenageada é a Super Christina Borowski do blog " Chris Gifts", o cantinho dela é super fofo e por lá também está rolando uma linda homenagem as mulheres pelo seu dia, vale apena conferir. Ah! e também vale apena conferir os trabalhos dela que são maravilhosos, fiquei apaixonada por a caixa Betles que ela fez nossa super linda .
Passem lá para conferir !
Olha a Caixa dos Beatles ai que lindona!
2ª Parte do Desafio.
E nesta segunda Parte a minha Homenageada será a Eterna Princesa Diana a nossa "Lady Dai". Que mulher maravilhosa foi ela, vencedora superou as barreiras dos preconceitos, fez lindos trabalhos de caridade principalmente na África onde trabalhou a favor dos portadores de HIV e dos mutilados por minas terrestres.
Sempre simples e humilde apesar de sua origem nobre pois seu pai era Conde, Diana não tinha receio de tocar nas pessoas necessitadas , disse ela: Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que elas precisam disso! ( Diana ).
Sem medo de ser feliz, Diana não exitou em separar-se do seu marido
Príncepe Charles pai de seus dois únicos filhos, e mesmo não sendo mais legalmente princesa Diana continuou sendo amada por todos! Não poderia ser diferente pois todos colhem o que plantam , Diana Plantou amor e recebeu e recebe muito amor em troca!

Espontânea e sempre
dizendo sem pudores tudo que pensava Diana cativou muitos corações e para sempre será lembrada como a princesa que não tinha medo da plebe e que
dedicou grande parte da sua vida a ajudar os necessitados.
Não se pode confortar o afligido sem afligir os confortáveis(Diana)

Nada me dá mais alegria do que tentar ajudar as pessoas mais vulneráveis na sociedade. É meu objetivo e parte essencial da minha vida , um tipo de destino. Quem quer que esteja em
aflição pode me procurar. Irei correndo para onde estiverem.(Diana)
Diana partiu deixando no seus admiradores com muitas saudades, mais para sempre vais brilhar, hoje não mais aqui na terra nos dando motivação através de sua luz, mais lá no céu embelezará para sempre o azul do infinito, pois infinita é sua beleza e sua eterna majestade.
Exemplo de Mulher e mãe e para sempre Princesa em nossos corações Diana Spencer Permanecerá!




Para Todas as Amigas Blogueiras e Mulheres em geral

Romantic Home
Romantic Home

11 comentários:

  1. AMIGA, FIQUEI MUITO FELIZ COM A HOMENAGEM, MUITO MESMO, OBRIGADA PELO CARINHO...

    ADOREI TE CONHECER

    ADOREI SUA ESCOLHA DA LADY DY, ELA FOI MESMO UM EXEMPLO ..

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

    feliz dia Internacional da Mulher!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio. Já te sigo viu?
    Sou Blogueiras Unidas 1347; 1362; 1363
    Mas este desafio eu participei com este link
    http://unndoletraslp.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html
    Bjkas e Feliz dia da Mulher

    ResponderExcluir
  4. Olá! Encontrei teu cantinho lindo no Blog da Cici! E já cheguei em dia de desafio! Linda tua postagem! Parabéns! Já aproveitando pra desejar Feliz Dia Internacional da Mulher pra você e pra todas as mulheres importantes da tua vida e da tua família! Adorei teu blog e já estou te seguindo! Ficarei muito feliz, honrada e agradecida se puderes retribuir me seguindo também! Grande e carinhoso abraço! Seja bem-vinda!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida...sem palavras...fiquei emocionada com seu carinho, muito obrigada, Deus te recompensará por esta alegria que me deu. Obrigada do fundo do meu coração. Deus te abençoe, te ilumine, te dê a paz.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..obrigado pela visitinha..adorei a sua postagem..Lady Di foi sem duvida uma grande mulher..
    Ja sou sua seguidora..

    Feliz dia das Mulheres..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabém já estou te seguindo adorei seu cantinho!

      Excluir
  7. Olá querida, adorei a sua postagem, parabéns!!Lindos exemplos!!!Super bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Amiga!
    Querida, muito obrigada pela homenagem. A Siglea é fera em bolar desafios interessantes, né?
    Feliz dia da mulher para você também!
    Princesa Diana... deu para notarmos o quanto ela era querida E ADMIRADA. Com o anúncio de sua morte, encheram de flores e mimos a frente do palácio. A Princesa do Povo, segundo o ex- primeiro ministro Tony Blair. Harry, filho mais novo da Lady Di, discursou na cerimônia que lembrou 10 anos sem ela, entre o que disse deixou claro a vida com ela e sem ela, deixando de fora a atual mulher de seu pai que fora amante dele e causa de muitos sofrimentos de sua mãe... aiai
    Tem facebook? Me encontre lá Bibiê Ateliê!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela homenagem, fiquei até emocionada de ver reconhecido meu blog e meus trabalhos!
    Que em todos os dias você possa celebrar a alegria de ser mulher, de se ser feliz em doar amor, de se realizar em ser amada. Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem admirava a princesa por se dedicar aos pobres, m abençoado fim de semana

    ResponderExcluir