quinta-feira, 3 de maio de 2012

Premios do Meu 1º Sorteio Recebidos.

Olá Pessoal Vim mostrar a vocês os Prêmios do Meu 1º sorteio a Jacqueline recebeu tirou as fotos e me enviou. Ela falou que adorou! Que bom né?
Bom Gente estão ai o Avental , os Kits de história para o avental: Formiga e a Neve, Três Porquinhos e Chapeuzinho vermelho;  as Luvas de História, Chapeuzinho Vermelho, Três Porquinhos e Formiga e a Neve e a Peruca Maluca.
A cor do avental e das luvas foi de escolha da ganhadora e o brinde foi o KIT: Personagens para avental e luva de história. no tema da História que marcou a infância dele Chapeuzinho Vermelho.


Beijokas!
A Gente só pra não esquecerem: EU ACEITO ENCOMENDAS!!!!!!!!!!!!!!!!






5 comentários:

  1. Ola querida..eu também adorei..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Estou aqui para pedir uma forcinha na divulgação do meu blog. Fiz recentemente meu blog e ainda estou postando aos poucos meus trabalhos. Encontrei você no blog “Achei Blog” Será que poderia ajudar-me?
    Blog: http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. olá !!!!

    Mulher abençoada..seu espaço é lindo...
    te seguindo e retornarei sempre.....
    criatividade aqui não falta..
    parabéns....
    fique com DEUS !!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  4. Olá, temos muito em comum amiga: as parcerias, tb sou confrade, sou a blogueira 2004 do bu e a 149 da UB. Vim conhecer seu cantinho e dizer que vc está de parabéns. Agora te convido a conhecer meu blog http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    te espero lá! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir