quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio "Dia do Beijo". BU&LAD






Olá pessoal! Hoje o assunto a ser tratado aqui é de dar água na boca!
BEIJO
Pois é dia 13 de Abril é o dia do beijo é o Blog Blogueiras Unidas & Lucas Artes Digital propôs um desafio com esse tema.
Como eu sou beijoqueira assumida logo topei participar
Quem Nunca treinou Beijar chupando uma laranja ou com um copo cheio de pedras de gelo? Nossa muitas são as técnicas que os adolescentes usam para aprender a beijar, não faz tanto tempo assim, ainda lembro que morria de medo de beijar, ficava tremendo só de pensar, rsrsrsrsrs. Mais hoje sei que pra beijar não existe receita, nada dessas coisas de técnicas do tipo: Vira pra cá quando ele vira pra lá; põem a língua nessa hora tira nessa outra;. Pra beijar bem só é preciso começar, sabe por que? depois que você começa não consegue mais parar, é um vicio bom, e cada vez mais você fica melhor nisso, por isso digo sempre as sobrinhas postiças que arrumei "não se preocupa, quando os lábios se tocam o coração assumi o controle e o beijo acontece naturalmente". Olha eu que a não muito tempo andava com medo de beijar, agora dando conselho, rsrsrsrsrsr!

Quem assiste o Canal Nacional Geografic já deve ter visto a vinheta que diz: "Um beijo apaixonado queima aproximadamente 6,4 calorias. Usa 34 músculos faciais. Faz o seu coração bater mais rápido e a sua respiração ficar mais profunda. Dilata suas pupilas. São trocadas milhões de bactérias e saliva suficiente para prevenir as cáries. Um beijo diminui a tensão, atrasa o envelhecimento e melhora a sua auto-estima. É bom para você. Por isso, beije de novo!" .
Com isso fica bem claro que beijar é tudo de bom, vários estudos ciêntificos comprovam que o Beijo:
-Movimenta cerca de 29 músculos tornando os músculos faciais mais fortes.
- Ajuda a perder de 12 a 18 calorias a cada manifestação
-Prolonga a sobrevivência dos órgãos do corpo, já que mexe, por exemplo, com o fígado e o sistema digestivo
- Faz com o seu corpo liberte adrenalina o que faz com que o seu ritmo cardíaco aumente.
- Um bom beijo pode diminuir a ansiedade.
- Os beijos estimulam o sistema imunológico prevenindo das doenças
-Os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e da vesícula.
-Diminuem também os casos de insônia e de dores de cabeça.
-Médicos e Psicólogos alemães concluíram que aqueles que beijam, faltam menos ao trabalho por motivo de doença do que aqueles que não beijam. Aqueles que beijam, também sofrem menos acidentes no trabalho, ganham 20 a 30 por cento a mais e vivem aproximadamente cinco anos a mais.
Não Preciso falar mais nada ? Beijar é bom! é muito bom!
Qualquer tipo de beijo desde que seja com muito amor e carinho sempre é bem vindo.
Beijo de Pais e Filhos: A coisa mais gratificante que existe é dar ou receber
um beijo de um filho(a), é o beijo mais verdadeiro, mais puro e com certeza o mais desejado da vida de um ser humano.
(Olha ai na foto minha filha quando era bebê me beijando)
Beijo de criança: Puro, inocente cheio de ingenuidade e doçura, lindo de se ver!(esses são meus beijoqueiros, minha Alany e meu sobrinho-filho Arthur)

Beijo de Amor: Coisa mais linda, sinal de entrega, de confiança, de desejo. Simbolo do amor.Amar sem beijar não rola ? Um beijo do amado(a) acalenta o nosso coração mais agita nossa alma!

(Acho linda essa foto, o soldado estava indo para guerra mais antes ganhou um beijo de sua amada).

Beijo até quando é roubado é bom! rsrsrsrsrs, aliás meu beijo inésquecivel foi roubado, e não é que eu acabei casando com o ladrão! Ele tá me devolvendo o beijo que roubou até hoje, em prestações diárias, se viaja e atrasa o pagamento tem que pagar os juros, que são prontamente cobrados, kkkkkkk.

Então gente neste dia 13 beijem beijem muito, mais não só neste dia, beijem todos os dias pois como já vimos beijar faz bem a saúde! e eu quero ver vocês todas(os) com saúde pra dar e vender!

Me despeço como sempre faço, deixando BEIJOKAS para todas(os)!

Mensagens



5 comentários:

  1. ola querida..Parabens pela postagem..adorei..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, e obrigada pela visita.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhhh... qta coisa boa o beijo proporciona, não?!
    Adorei a sua postagem.
    Eu tb tô participando da blogagem...

    Bjks

    ResponderExcluir