sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Luvas de História

Olá Pessoal, estas são minhas Luvinhas de História, por favor vão me desculpando as foto é que saíram bem ruizinhas e dai eu dei uma maquiada no photoscape pra ficar mais bonitinhas, rsrsrs!


Elas são em TNT e EVA. As cores ficam por conta do cliente tenho de vários temas.


Espero que gostem! Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!1




OBS: Promoção !!!!!!!!!!!!!!!!!! qualquer luva em qualquer tema apenas R$:10,00. Faça Já sua encomenda pelo email: helielba@hotmail.com




Luva da Historia os três Porquinhos





Luva da História João Jiló


Luva da Fábula: A Formiga e a Neve

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GATA MARIE

Olá Pessoal estas são minhas Gatinhas Marie a primeira eu fiz atravéz de um desenho a mão livre que eu havia feito, ela é em EVA e fiz detalhes( Nome na coleira, olhos, riscos da orelha) em cola com glitter, ficou uma fofurinha. A Segunda é em garrafa pet no estilo de bichinhos em pet só que ao em vez de EVA eu usei manta acrílica ficou super fofinha literalmente o rostinho eu pintei os contornos com tinta acrílica.


Estas são pra o o aniversário da minha pequena Alany que este ano resolveu virar fã da Marie.


Espero que tenham gostado.


OBS: Aceito encomendas!!!!!!!!!!!!!!!!!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Avental das História João Jiló e A Formiga e a Neve

Oi Pessoal, estes são mais uns trabalhinhos do meu projeto Aventais de História, São aventais com velcro, isso mesmo eles servem para qualquer história, é só mudar os personagens.
Estes dois saõ das histórias "João Jiló" e "A formiga e a neve". O avental do João Jiló e completamente de minha umilde criatividade e o da Formiga e a neve foi inspirado no avental que vi no blog da Amiga Luciene EVA. Bom espero que vocês gostem pois por aqui estam fazendo o maior sucesso, pelo fato de poder serem usados em varias História bastando apenas substituírem os personagens.


Lembrando sempre que eu aceito encomendas, os aventais vem com dois kits de histórias, e as cores e o tamanho podem ser à gosto dos clientes é claro! Breve postarei as imagens dos novos kits que estou fazendo!


Beijokas e Fiquem com Deus!



Avental com a História João Jiló




Avental com a Fabula A Formiga e a Neve



Personagens da História João JilóPersonagens da Fabula A Formiga e a Neve

Saquinho com Os Kits das Histórias

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aventais e Peruca-Maluca para Contação de História.

Oi Pessoal estes são trabalhinhos que fiz para minhas oficinas de Leitura e cidadania, Pois é agora eu também estou trabalhando com esse mundo lindo e encantado da leitura.


Acabei de me formar em Dinamização de Leitura, pela metodologia do Baú de Leitura, que é um projeto do Ocão da Leitura Pontão de Cultura da Associação : Movimento pró desenvolvimento Comunitário, Localizado em Palmeira dos Indios-AL. E agora Estou prestando este serviço no Ponto de Cultura no qual eu faço parte: Ponto de Cultura de Hermeto à Gajuru (UPEC) em Lagoa da canoa-AL. Está sendo muito legal.


Bom os trabalhinhos são dois aventais e uma peruca-maluca. Eu já tinha dito aqui que ia posta as fotinhos espero que gostem . Em breve postarei meu mais novo projeto que são os aventais, tapetes, dedoches, palitoches e luvas para contação de história.


Ah! gente não custa lembrar que estou aceitando encomendas!! rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!


Já ia me esquecendo eu estou com um blog novo sobre estas oficinas de leitura e cidadania passem lá ainda esta em contrução mais vou adorar em receber vocês!




Plaquinhas de porta em EVA

Estas Plaquinhas é um projeto meio antigo mais que nunca dava tempo de fazer, a uns 5 anos atrás em uma feira de artesanato eu comprei uma plaquinha do menininho com a oração e uma do anjinho, dai me deu vontade de fazer as verções femininas e eu criei a menininha com a oração e o anjinho cor de rosa, dei uma modificada pra deixar do meu jeitinho. Ah o nome do artesão(ã) que eu comprei os produtos que me inspiraram infelizmente eu não lembro, pois faz muito tempo. Bom este é o resultado de meu projeto Plaquinhas de Porta, espero que gotem em breve postarei mais algumas de minha altoria. Beijokas!




Gente não se esqueçam eu aceito encomendas!











terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porta Toalhas Fofuxos e Fofuchas Planas





Olá pessoal! demorei a voltar ? É que ando tão cheia de trabalho, graças a Deus. Bom Mais agora que Estou com mais um tempinho vou mostrar pra Vocês uns trabalhinhos novos que andei fazendo, são porta toalhas, andei me inspirando em umas peças que vi lá no blog EVA Colorido da Amiga Ana Paula Meringo, adoro ela, dai resolvi fazer versões masculinas das peças que vi lá e resultou nisso, espero que vocês gostem !



Ah! aceito encomendas tá gente . Beijokas!!!!!!