quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aventais e Peruca-Maluca para Contação de História.

Oi Pessoal estes são trabalhinhos que fiz para minhas oficinas de Leitura e cidadania, Pois é agora eu também estou trabalhando com esse mundo lindo e encantado da leitura.


Acabei de me formar em Dinamização de Leitura, pela metodologia do Baú de Leitura, que é um projeto do Ocão da Leitura Pontão de Cultura da Associação : Movimento pró desenvolvimento Comunitário, Localizado em Palmeira dos Indios-AL. E agora Estou prestando este serviço no Ponto de Cultura no qual eu faço parte: Ponto de Cultura de Hermeto à Gajuru (UPEC) em Lagoa da canoa-AL. Está sendo muito legal.


Bom os trabalhinhos são dois aventais e uma peruca-maluca. Eu já tinha dito aqui que ia posta as fotinhos espero que gostem . Em breve postarei meu mais novo projeto que são os aventais, tapetes, dedoches, palitoches e luvas para contação de história.


Ah! gente não custa lembrar que estou aceitando encomendas!! rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!


Já ia me esquecendo eu estou com um blog novo sobre estas oficinas de leitura e cidadania passem lá ainda esta em contrução mais vou adorar em receber vocês!




Um comentário:

  1. Oi, Helielba!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu blog.

    Que cantinho mais FOFO!!!

    Adorei o molde da máscara de dormir, da fatia de bolo e do pica-pau.

    Que Deus ilumine este blog e que tenhas muito sucesso sempre!!!!!

    (Amiga, me confirme teu nome de seguidora pois não te achei na minha lista.)
    Paz e luz para ti e tua família!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir