domingo, 26 de abril de 2015

Caixa Formato bombom tema Princesa com Coroa 3D

 
Caixa formato bombom tema princesa com coroa 3D.
Ideal para servi de lembrancinha, cabe um Bombom tipo: Serenata de amor, Sonho de valsa, ouro branco...
Valor: 2,50Sem saquinho celofane e 3,00 com saquinho celofane e laço
Enviamos para todo Brasil



Pote de papinha decorado tema Princesa

A correria para a festinha da minha filha foi tão grande que quase esqueço de postar os personalizados que fiz mais aos poucos vou postando aqui já que foram muitos tipos, exagerei um pouco rsrsrsrs. Esse é um pote de papinha decorado tema Princesa com tampa e coroa em EVA detalhe em laço e fita de cetim e rotulo personalizado.
'

Centro de mesa com pote de papinha e tulipa de tecido.

Fiz esse centro de mesa para a festinha da minha filha  pois aqui em casa tem pote de papinha Nestle pra dar e vender e sempre encontro uns sem tampinha então pra não jogar fora e como já tinha que comprar vasinhos para por as tulipas de tecido , resolvi fazer os vasinhos com os potinhos e tecido de cetim, adorei o resultado e ficou um charme. Ótima ideia também de lembrancinha de dia das mães para escola.

Bolo Make Up com laço de oncinha

Bolo Make Up feito para os
 anos da linda Beatriz, ela amou!
OBS: As fotos não mostraram o detalhe da alça da bolça, trançada rosa e amarela.


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Livrinho de Cordel : A História da Princesa Helen

Fiz esse Cordel pra o aniversário de um ano de minha Filhinha, contando a História de seu nascimento e a alegria que ela nos traz todos os dias. Ficou lindinho todo em preto e branco , achei essa Xilogravura na Net e é bem parecida com minha filha, dai fiz umas montagens coloquei uma Xilogravura de coroa na menininha e pronto ficou igualzinha a, ela cabelo igual olho puxado igualzinho, eu amei. Fez o maior sucesso na festa!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Pirulito de Biscoito Princesa

Pirulito de biscoito Maria de chocolate e recheio de doce de leite, personalizado com tag Princesa com efeito 3D na coroa



segunda-feira, 20 de abril de 2015

Decoração Provençal Princesas

Festinha de 1 aninho da minha princesa Helen,  tudo feito por mim na correria de atender meus clientes  tive  que comemorar em casa mesmo o aniversário da minha pequena, não podia deixar passa essa data então fiz tudo bem simples mais com muito carinho.















Bolo Princesa Rosa e Dourado

Bolo Três andares Princesa Rosa e Dourado Para o Niver da Minha filhinha Helen.